Benfica procura descolar na Liga Jovem

Enfrenta o Lyon

• Foto: Luís Manuel Neves

A equipa sub-19 do Benfica procura hoje isolar-se na liderança do Grupo G da UEFA Youth League, batendo o Lyon, a partir das 15h00, no Seixal. As duas equipas somam seis pontos.

As águias golearam (7-1) no último jogo, no reduto do Zenit, e o técnico Jorge Maciel frisou, à BTV: "Não trouxemos apenas o resultado da Rússia. Trouxemos responsabilidade, compromisso e orgulho muito grande naquilo que fizemos. Temos de tentar manter o nível."

Maciel repetiu a convocatória do último jogo: Celton, Kokubo e Samuel Soares (guarda-redes); João Ferreira, Pedro Álvaro, Morato, Fábio Baptista, Tomás Araújo e Tiago Araújo (defesas); Rafael Brito, Camará, Tiago Dantas, Embaló, Tiago Gouveia, Jocu e Paulo Bernardo (médios); Gonçalo Ramos, Henrique Araújo e Jair Tavares (avançados).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.