O Benfica assinalou ontem a 250ª vitória de Jorge Jesus ao leme das águias, alcançada com o 1-0 diante do Marítimo, no domingo, número considerado um “marco importante” no “assinalável percurso” do treinador.
“Que Jorge Jesus continue a acrescentar muitas vitórias, títulos e troféus pelo Benfica ao seu currículo pessoal, é o que todos desejamos”, pode ler-se na publicação ‘News Benfica’.
Noutro âmbito, Jesus é um dos protagonistas do livro ‘Espaços indefensáveis’, editado em Espanha em dezembro, e da autoria de Andrés Bretones. O analista, preparador físico e treinador explicou à BTV que JJ, um dos técnicos que é motivo de capa (a par de Marcelo Bielsa, Xavi e Roberto Moreno) lhe serve de inspiração. “Desfruto da forma como ele joga, aprendi muito com o dinamismo e as ideias”, declarou Bretones.
Águias com dois jogos de grau de dificuldade elevado e um troféu para conquistarem
Águias triunfaram e continuam a perseguição ao líder Sporting
Leões e dragões fugiram a águias e bracarenses nesta ronda
Antigo guarda-redes das águias recorda tempos vividos com o angolano no Benfica e como ele ultrapassava as limitações da lesão
Marca dá conta de movimentações por parte de Real Madrid e Manchester United
Emblemas pioneiros acrescentam que objetivo é começar a competir assim que possível, com um total de 20 equipas
Num comunicado duro, o organismo fala num "projeto cínico", agradece a alemães e franceses que recusaram e diz que "já chega"
Florentino Pérez, Andrea Agnelli e Joel Glazer dão a conhecer a nova competição europeia de clubes
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.