Benfica questiona critérios dos resumos dos jogos e Liga explica-se

Encarnados dizem que resumos do seu encontro e do Sp. Braga-FC Porto não mostraram dois pretensos penáltis não assinalados

O Benfica ‘atirou-se’ esta segunda-feira à Liga, por os resumos dos jogos de Sp. Braga e águias do último sábado não mostrarem dois pretensos penáltis não assinalados. Fonte do organismo liderado por Pedro Proença explicou que, por opção, "a Liga não tem casos nas suas plataformas, apenas lances validados".
 

O resumo do Benfica-Tondela (1-0)
"Numa época tão atípica, há mais factos ‘estranhos’ a acontecer. Era difícil não reparar nos resumos da 27.ª jornada produzidos pela Liga Portugal – e que estão disponíveis no próprio site oficial. Os resumos do Benfica-Tondela e do Sp. Braga-FC Porto têm, naturalmente, os respetivos golos e outros lances capitais de ambos os jogos. Com dois pequenos ‘esquecimentos’", pode ler-se na ‘News Benfica’.
 
O resumo do Sp. Braga-FC Porto (2-3)
As águias concretizam: "No jogo da Luz falta o penálti cometido e não assinalado sobre Samaris. No resumo do jogo de Braga falta o penálti cometido e não assinalado sobre Wilson Eduardo. Quais os critérios de edição utilizados? O que quer esconder a Liga?"
 
Perante isto, a entidade que organiza os campeonatos profissionais esclareceu que opta apenas por mostrar os "lances validados" nas suas plataformas – site, app e redes sociais –, além de que quem produz os resumos é a empresa que detém os direitos digitais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.