Benfica reage ao falhanço na Champions: «Estamos no princípio da construção de uma grande equipa»

Mensagem de confiança na newsletter diária

O Benfica assegura esta quarta-feira que a derrota por 2-0 com o PAOK, que determinou a eliminação da Champions, não abalou a confiança na realização de uma boa temporada.

"O desaire de ontem na Grécia não abala a nossa convicção de que poderíamos e deveríamos ter alcançado o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Temos um plantel forte, recheado de talento, liderado por uma equipa técnica com muitas e sólidas provas dadas e os reforços que jogaram demonstraram a sua inequívoca qualidade", pode ler na News Benfica.

Os encarnados consideram que a equipa "mereceu, indiscutivelmente, um melhor resultado, nomeadamente na primeira parte, em que foi claramente superior, mas a falta de eficácia penalizou-a severamente".

O Benfica deixa uma mensagem de confiança. "Há muito para conquistar ainda este ano e é nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa. Estamos ainda no início da época e no princípio da construção de uma grande equipa", referiu.

"Juntos estaremos sempre mais próximos dos triunfos que todos desejamos e para os quais tanto se tem trabalhado", frisou.

"Estamos convictos e esperançados de que, no futuro, encararemos este revés como um infeliz percalço no caminho vitorioso da nossa equipa. Acreditamos muito no seu valor", conclui.

Por Record
120
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.