Benfica repudia “tom insultuoso e ameaçador” de Fernando Madureira para com Bernardo Silva

Águias abordaram o tema na publicação “News Benfica”

O Benfica considera "inqualificável" as mensagens de Fernando Madureira para com Bernardo Silva, após a publicação do avançado do Manchester City no Instagram.

"Inqualificável o tom insultuoso e ameaçador do líder da claque portista Super Dragões em resposta a um comentário do nosso ex-jogador Bernardo Silva. Este comportamento, sempre a roçar a delinquência, é aceite com uma passividade chocante e indigna pelas autoridades e os media. Fica um forte abraço solidário dos benfiquistas e, estamos certos, de todos os desportistas ao Bernardo Silva", lê-se na publicação "News Benfica".

Depois do triunfo dos citizens frente ao FC Porto, Bernardo Silva congratulou-se nas redes sociais com a mensagem: "Esta soube mesmo bem".

Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, respondeu ao extremo, confesso adepto do Benfica com várias mensagens ameaçadoras. "Vens ao Dragão em Dezembro", escreveu, depois de dirigir alguns insultos ao internacional português, de 26 anos.

Por Record
51
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.