Benfica repudia vandalização a casa de Jorge Sousa: «Sabemos quem tem como imagem de marca estas práticas»

«Nunca foi feito algo semelhante na nossa história, não o iríamos fazer agora», sublinham os encarnados

O Benfica repudiou esta sexta-feira a vandalização feita à casa do árbitro Jorge Sousa na última madrugada, em Paredes. O árbitro, nomeado para o Benfica-Santa Clara da derradeira jornada da Liga NOS (sábado, 18h30), já apresentou queixa na GNR de Lordelo, segundo Record apurou.

"Repúdio total pelas pinturas feitas em casa do árbitro Jorge Sousa em que facilmente se percebe quem se quer fazer passar por Benfiquista. Nunca foi feito algo semelhante na nossa história, não o iríamos fazer agora. Todos sabemos quem tem como imagem de marca estas práticas", afirmou fonte oficial dos encarnados.
 
O Conselho de Arbitragem tem estado a acompanhar toda a situação bem de perto desde que foi alertado pelo próprio Jorge Sousa para o que tinha acontecido. Nesta altura, já foi acionado o dispositivo especial de segurança, que existe precisamente para este tipo de situações. Traduz-se num maior acompanhamento nas deslocações efetuadas pelo árbitro e também no hotel onde ficará instalado antes e depois de jogo. Além disso, a segurança da família de Jorge Sousa será reforçada para travar quaisquer ameaças.

104
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.