Benfica responde a J. Marques por causa da ficha de jogo: «Deturpa e mente por ignorância e má-fé»

Clube encarnado esclarece polémica em torno do nome de Pinto da Costa na ficha

• Foto: Pedro Ferreira

O Benfica acusou Francisco J. Marques de "ignorância e má-fé" quando acusou os encarnados de não terem colocado, de forma propositada, o nome de Pinto da Costa na ficha de jogo do clássico. Fonte oficial dos encarnados garantiu a Record que esse trabalho é feito, inclusivamente, por um membro dos portistas.

"Por ignorância e má-fé, o diretor de comunicação do FC Porto deturpa e mente. Quem preenche a ficha técnica e envia para a plataforma e-Liga é o secretário técnico do FC Porto, não o Benfica. Aliás, o Benfica não tem qualquer interferência no preenchimento dos dados dos outros clubes e, neste caso, do FCP.  O secretário do FC Porto informou os delegados da Liga que não iria colocar o nome do presidente do FC Porto visto que o mesmo está castigado", vincaram os encarnados.

Recorde-se que J. Marques, através do Twitter, apontou o dedo, em particular, aos "máximos dirigentes" das águias e lembrou episódios anteriores em clássicos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.