Benfica responde ao presidente do Santos: «Falta de respeito é discutir e negociar na praça pública»

Andrés Rueda considerou que as propostas das águias representaram um "insulto"

As declarações do novo presidente do Santos, feitas na última noite, a arrasar as propostas do Benfica por Lucas Veríssimo causaram estupefacção no clube encarnado. Fonte das águias lamenta que o clube brasileiro não se importe de colocar a imagem do futebolista e diz que em todo o processo negocial respeitou as "normais relações entre clubes".

"O Benfica apresentou a sua proposta para aquisição de Lucas Veríssimo de forma correta, nos locais próprios e no respeito pelas normais relações entre clubes. Mau sinal é um Presidente acabado de chegar vir para a praça pública discutir e negociar. Isso sim é uma falta de respeito para a imagem e credibilidade do próprio clube e mais grave do próprio jogador", refere ao nosso jornal a fonte em causa.

Andrés Rueda considerou que as propostas das águias representaram um "insulto". "Eu fazer uma oferta por um jogador e dizer que pago em cinco ou seis anos... isso é querer aproveitar-se de uma situação que infelizmente o clube expôs para o mundo, estavávamos com um pires na mão [a pedir esmola]. Não vamos fazer isso. Roupa suja lava-se em casa. A situação financeira é interna, é dos sócios, não para o mundo. Caso contrário entras sempre em desvantagem", referiu.

Por Record
183
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Mt Druitt Rangers - Leichhardt Tigers3.33.681.74 Adelaide United (F) - Sydney FC (F)4.323.761.53 Melbourne Victory - Melbourne City4.493.961.6 Gloria Buzau - Unirea Slobozia1.673.144.28 Aerostar Bacau - Pandurii Targu Jiu1.613.44.3 Slatina - Farul Constanta3.32.842.02 Akron Tolyatti - SKA Khabarovsk2.62.862.41 Gangwon - Pohang Steelers2.8832 Rapid Bucareste - Miercurea Ciuc1.852.733.67 Yenisey - Fakel Voronezh2.62.62.43
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.