Benfica revela que Rafa sofreu a mesma lesão de Chiquinho

Desinserção do tendão médio adutor à esquerda deixará internacional português fora dos relvados até 2020

A carregar o vídeo ...
Champions, clássicos e muito mais: o que Rafa vai falhar

O Benfica revelou, em comunicado, que Rafa sofreu diante do Lyon uma desinserção do tendão médio adutor, à esquerda. Trata-se da mesma lesão de Chiquinho, médio encarnado que se lesionou em agosto e só deverá voltar no início de 2020.

O jogador foi uma aposta de Bruno Lage para a partida de quarta-feita, com o Lyon, para a Liga dos Campeões, mas lesionou-se ainda durante a primeira parte, acabando por ser substituído aos 20 minutos.

Alarme na Luz: Rafa sai lesionado pouco depois de marcar
Rafa fez um esgar de dor, agarrando-se logo ao adutor esquerdo após uma falta cometida sobre Aouar. E enquanto esperava pela equipa médica, ainda viu o árbitro Ivan Kruzliak cair-lhe em cima... Tentou regressar ao jogo, mas acabou por ter de sair.

Recorde-se que o extremo português tinha sofrido uma tendinopatia a 7 de outubro. Ainda foi chamado por Fernando Santos aos trabalhos da Seleção, mas acabou por sair da convocatória.

A noite curta de Rafa: abriu o marcador, 'derrubou' o árbitro e saiu lesionado

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.