Benfica segura Gonçalo Ramos até 2024

Melhor marcador do Europeu de sub-19

Gonçalo Ramos, melhor marcador do Europeu de sub-19 disputado este ano, renovou contrato com o Benfica até 30 de junho de 2024, anunciou esta quarta-feira o clube encarnado.

"Foi um caminho longo, com muito trabalho, muito sucesso e conquistas. Tem sido tudo muito bom e agora é continuar a fazer o meu trabalho", afirmou o jogador, que joga a médio ou avançado, de 18 anos, em declarações à BTV.

No Benfica desde 2011/12, clube ao qual chegou proveniente do Olhanense, Gonçalo Ramos, de 18 anos, já alinhou na equipa B encarnada na época passada, tendo sido o melhor marcador do recente Europeu de sub-19, com quatro golos.

"É um prémio por todo o trabalho que tenho feito ao longo dos anos. É sempre bom começar a época com prestações destas no Europeu", reconheceu o futebolista, que apontou como objetivo "chegar a equipa principal" do emblema das águias.

Por Lusa
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.