Benfica sobre Weigl: «Desconstruir a visão infantil que estas aquisições põem em causa aposta no Seixal»

Mensagem na newsletter diária das águias

• Foto: Getty Images

O Benfica refere esta quinta-feira, na newsletter diária, a propósito de Weigl que "importa desconstruir a visão infantil de considerar que este tipo de aquisições coloca em causa a aposta no Seixal".

"A contratação de Julien Weigl representa todo o salto qualitativo que o Benfica pode dar devido à sua boa saúde financeira em termos de contratações. A aquisição de um internacional alemão a uma das principais equipas europeias era um cenário absolutamente impossível até há pouco tempo", pode ler-se ainda na News Benfica.

O jogador alemão é esperado ainda esta quinta-feira em Lisboa. O médio esteve no Dubai, onde participou na cerimónia dos Globe Soccer Awards, que consagrou o Benfica como melhor academia do ano, Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Mendes. Mas, de acordo com as nossas informações, já festejou a passagem de ano na Alemanha, antes de viajar para o nosso país.

Weigl, que fez o último jogo pelo Borussia a 20 de dezembro passado, diante do TSG Hoffenheim, vai fazer os testes médicos e assinar. Quando essas formalidades estiverem ultrapassadas, o futebolista, de 24 anos, juntar-se-á ao plantel comandado por Lage. Os encarnados esperam que o médio, que habitualmente joga como ‘6’, esteja pronto a atuar frente ao Aves, partida calendarizada para 11 de janeiro. Logo a seguir, o Benfica receberá o Rio Ave, para a Taça de Portugal, e visita o Sporting, para a Liga.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.