Benfica também arrancará o playoff da Champions em casa

Em caso de apuramento para esta fase

• Foto: Francisco Paraíso

A sede da UEFA acolheu já ontem (um dia antes de os encarnados entrarem em campo na 3ª pré-eliminatória da Champions) o sorteio do playoff da competição, ficando o Benfica já com a garantia de que, se bater o Fenerbahçe, começará novamente em casa a disputa da fase seguinte.

Neste caso, tal como já era conhecido, o emblema da Luz irá defrontar o vencedor da eliminatória entre PAOK e Spartak Moscovo, que só amanhã arrancam a disputa por uma vaga neste encontro que antecede a fase de grupos da Liga dos Campeões. Para além disso, os comandados de Rui Vitória ficaram a saber que, se lá chegarem, acolherão gregos ou russos a 21 de agosto, num jogo que irá anteceder o dérbi caseiro com o Sporting (3ª jornada do campeonato). Os restantes confrontos ficaram também emparelhados, conforme se pode ver no quadro apresentado.

Por Nuno Martins
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.