Benfica tem direito de preferência e agora ficou mais atento a Milinkovic-Savic

Jovem guarda-redes do Lechia Gdansk alvo de proposta

• Foto: Lechia Gdansk

Vanja Milinkovic-Savic tem apenas 19 anos mas já desperta a atenção de vários clubes de renome do futebol europeu. O guarda-redes do Lechia Gdansk, que tem uns impressionantes 2,02 metros, recebeu uma proposta do Ajax, segundo o portal polaco "Goal24", e agora cabe ao Benfica conceder uma resposta. Confuso? Passamos a explicar.

O jovem guardião internacional pelas camadas jovens da Sérvia foi envolvido no negócio de João Nunes em agosto passado. O antigo capitão da equipa B do Benfica segue agora carreira no Lechia onde também atuam os portugueses Marco e Flávio Paixão e ficou acordado que os encarnados passariam a ter direito de preferência por Milinkovic-Savic até 2019 como contrapartida.

A direção da formação de Gdansk está a analisar a proposta holandesa pelo habitual titular entre os postes e, em caso de aceitar o que foi oferecido, o Benfica terá ainda uma última palavra, podendo ficar com Milinkovic-Savic se igualar o que foi oferecido pelo Ajax.

Vanja Milinkovic-Savic, nascido em Ourense (Espanha), conta com 18 encontros disputados em 2016/17 e está agora a dar cartas como sénior depois de ter passado pelo Manchester United sem sucesso. Não conseguiu visto de trabalho em Inglaterra e voltou ao país-natal onde se estreou como profissional em 2014/15, pelo Vojvodina. Daí rumou a Gdansk onde está desde 2015.

Por Flávio Miguel Silva
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.