Benfica terá tido acesso a processos do FC Porto e Sporting

Sábado avança que esta é uma das suspeitas que está a ser investigada na operação "e-toupeira"

Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves

A Sábado avança esta terça-feira que nos últimos anos, o Benfica terá tido acesso a processos judiciais que envolviam FC Porto e Sporting. Esta é uma das suspeitas que está a ser investigada na operação "e-toupeira", que levou, esta terça feira às detenções de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada, e José Silva, técnico de informática do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ) e à constituição como arguidos do funcionário judicial Júlio Loureiro e do empresário de futebol Óscaer Cruz.

Segundo sublinha a publicação da Cofina, os contactos de Gonçalves são suspeitos de lhe fazer chegar informação retirada dos sistema informático dos tribunais, o Citius, não só dos casos que envolviam o Benfica, como também dos seus rivais mais diretos.

35
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.