Benfica vai receber quatro jogadores egípcios à experiência

Lateral direito Karim Fouad, do Nogoom FC, é o mais promissor dos quatro

Karim Fouad é o mais promissor dos quatro
Karim Fouad é o mais promissor dos quatro

O Benfica vai receber nas próximas semanas quatro jogadores dos egípcios do Nogoom FC à experiência, segundo revelou esta quarta-feira o presidente do emblema egípcio ao site King Fut. De acordo com as declarações prestadas, do quarteto de jovens o mais promissor é o lateral direito Karim Fouad, considerado como um dos maiores talentos da formação do clube sediado em Gizé.

"O Karim é um jogador talentoso. Na temporada passada acordámos que iria fazer um período de experiência juntamente com mais três jogadores (Mahmoud Saber, Mahmoud Gehad e El-Diastey). Todo o nosso sistema de formação está sob observação do Benfica. O clube português tem prioridade e estamos agora à espera do retomar das ligações aéreas entre o Egito e Portugal", explicou Mohamed Al-Tawila.

Com 20 anos, Karim Fouad esteve na temporada 2019/20 cedido ao ENPPI, da primeira divisão, clube pelo qual disputou 23 encontros, assinando atuações que lhe valeram a chamada à seleção olímpica do país mas que também chamaram à atenção do Al Ahly - isto para lá das águias.

Por Fábio Lima
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0