Benfica vence em Angola

ENCARNADOS BATEM SELECÇÃO LOCAL POR 3-2

O Benfica venceu a Selecção de Angola por 3-2, em encontro disputado no Estádio da Cidadela em Luanda e presenciado por 15.000 espectadores.

Os encarnados inauguraram o marcador aos 2 minutos por Rodríguez, que foi o melhor jogador da equipa. Angola empatou aos 26' por Love..

Na segunda parte, a equipa portuguesa beneficiou de um autogolo de Job (66') e Maxi Pereira fez o 3-1 aos 71' na marcação de um livre directo. Os Palancas Negras reduziram já no período de descontos (90'+3), por intermédio de Amaro.

Num encontro típico de final de época, com muitas substituições, Mantorras foi capitão de equipa e foi constantemente aplaudido sempre que tocava na bola.

Pelo Benfica, alinharam:

Moreira; Pedro Correia, Edcarlos, Binya e Léo (Sepsi, 46); Fellipe Bastos, Nuno Assis, Maxi Pereira e Rodríguez (Dabao, 77); Mantorras (Dí Maria, 53) e Makukula (Cardozo, 58)

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.