Record

Benfica vence Étoile Carouge (1-0)

ANDERSON MARCOU TENTO SOLITÁRIO

O Benfica começou da melhor forma a pré-temporada, vencendo esta noite o Étoile Carouge, por 1-0, no primeiro teste da nova época realizado em Genebra.

O brasileiro Anderson, avançado emprestado pelo Alverca aos encarnados, foi o autor do único golo da partida, aos 83 minutos, concluindo um passe de Andrade.

Frente a uma equipa modesta, da III Divisão suíça, o Benfica dominou mas actuou de forma lenta, denotando o muito trabalho físico ainda pela frente - os trabalhos começaram há uma semana.

A melhor oportunidade de golo da primeira parte pertenceu ao angolano Mantorras, que atirou ao poste direito, enquanto o defesa direito brasileiro Éder acertou na barra aos 89 minutos, após combinação com Anderson.

Os jogadores contratados para a nova temporada actuaram todos no segundo tempo - quando o treinador Jesualdo Ferreira fez alinhar uma equipa totalmente diferente -, com a excepção do brasileiro Roger, que jogou de início neste seu regresso ao Benfica após ter estado um ano emprestado ao Fluminense.

Não jogaram Peixe, Simão, Miguel e Sokota, os três últimos ainda a cumprirem a fase final da recuperação de lesões graves.

Na primeira parte, o Benfica alinhou com: Moreira, Armando, Argel, João Manuel Pinto, Cabral, Ednilson, Tiago, Roger, Zahovic, Drulovic e Mantorras.

Após o intervalo, Jesualdo apostou em: Nuno Santos, Éder, Geraldo, Ricardo Rocha, Cristiano, Andersson, Andrade, Fernando Aguiar, Zé Roberto, George e Anderson.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M