Benfica volta a visar arbitragem: «Manda quem pode e obedece quem deve»

Clube da Luz dá exemplo de gesto de Felipe diante do Portimomense

O Benfica voltou este sábado a visar a arbitragem de Manuel Mota no FC Porto-Portimonense de sexta-feira, desta feita por causa da ação de Felipe no encontro, num momento em que o defesa brasileiro coloca a mão à frente da boca na direção do juiz da partida. "Manda quem pode e obedece quem deve. E assim se explica tudo sobre a Liga Blue Velvet e o apagão dos VARs nos jogos do FC Porto", referiu fonte dos encarnados.

Recorde-se que o clube da Luz na sexta-feira havia comentado a atuação de Manuel Mota nesse duelo utilizando o termo "VAR aberto no Dragão".

O encontro entre dragões e algarvios, refira-se, ficou marcado por alguns casos polémicos (veja a análise de Marco Ferreira e Jorge Faustino a esses lances), nomeadamente por um penálti que terá ficado por marcar a favor da equipa de Portimão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.