Benfica voltou a treinar no Estádio da Luz

Lage orientou sessão para a hora do encontro com o Tondela

O Benfica voltou esta quarta-feira aos treinos no Estádio da Luz. Bruno Lage orientou uma sessão ao final da tarde, que terminou perto das 21 horas, com 32 jogadores, 24 do plantel principal e oito do grupo de reserva.

Com o regresso ao recinto, o treinador quis simular as condições que poderá encontrar dia 4 de junho, frente ao Tondela, primeiro jogo depois das suspensão do campeonato.  Ao contrário do que aconteceu no passado sábado, em que a sessão foi de manhã, este coincidiu com a hora em que vai iniciar-se a receção aos beirões (19h15), pois o objetivo passava, igualmente, por trabalhar debaixo de condições climatéricas semelhantes.

Na Luz, o treinador voltou a afinar a estratégia para o reinício do campeonato, numa altura em que falta uma semana para a receção ao Tondela. O treinador contou com os tais 32 elementos. De manhã, no Benfica Campus, treinaram apenas os oito jovens jogadores. À tarde, este grupo integrou o plantel principal no palco onde o Benfica vai realizar cinco dos últimos dez encontros do campeonato.

O único ausente foi David Tavares, que continua em isolamento no Seixal. O médio acusou positivo para a Covid-19 e aguarda novos testes. Se derem negativo, será reintegrado na preparação dos campeões nacionais.

14
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    CD Tondela
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.15
    7.5
    18.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0