Benfica vs Sporting no mercado: Cervi iniciou despique

Argentino também preferiu as águias

• Foto: Filipe Farinha

Foi há precisamente um ano que Franco Cervi escolheu o Benfica, depois do Rosario Central ter estado a negociar com o Sporting. O emblema da Luz ofereceu ao emblema argentino o mesmo que o arquirrival, tendo o jogador sido determinante no desenrolar do processo. "O Benfica convenceu-me. Falei com muitas pessoas e foi uma decisão tomada em conjunto. Só posso dizer isso", afirmou, quando confrontado com o interesse dos leões.

Outro dos jogadores que preferiu o clube da Luz ao de Alvalade foi Óscar Benítez, extremo contratado ao Lanús da Argentina, por 3,3 milhões de euros. O jogador foi um dos nomes dados por Jorge Jesus para as alas, mas acabou por assinar pelo Benfica, estando diretamente ligado a isto a boa relação que as águias têm com Agustín Jiménez, empresário do futebolista e também de Salvio. Agora foi Rafa quem garantiu a mudança para a Luz, depois de ter sido negociado pelos três grandes do futebol português.

21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.