Benítez apontado à águia

Extremo do Lánus

Oscar Benítez, extremo/avançado do Lanús, está a ser colocado na rota do Benfica por uma rádio argentina. A 90.9 sustenta que o futebolista das pampas, de 23 anos, suscita o interesse do emblema da Luz, sublinhando que o mesmo pode desembarcar em Lisboa neste defeso.

O nome deste jogador não é desconhecido em Portugal, uma vez que tinha sido associado ao Benfica e ao Sporting no verão transato, embora a hipotética transferência não tenha ocorrido para qualquer dos lados da Segunda Circular. Oscar Benítez está muito bem cotado na Argentina, atuando preferencialmente com o pé direito.

O Benfica procura reforçar o plantel com um extremo, após ter transferido Gaitán para o Atlético Madrid, mas está longe de ser líquido que o alvo da SAD liderada por Luís Filipe Vieira seja Oscar Benítez. O departamento de prospeção do emblema da Luz tem vários alvos identificados e não quer precipitar-se na escolha do futebolista que irá preencher uma das posições-chave no esquema tático de Rui Vitória.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0