Benítez: «Benfica é um clube modelo que gostei muito»

Avançado só pensa em ficar em forma e ganhar um lugar na equipa

• Foto: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Óscar Benítez só pensa em vingar no Benfica. Contratato ao Lanús por 3,3 milhões de euros, o extremo argentino que assinou por cinco temporadas fez um balanço dos primeiros dias de águia ao peito e só tem elogios a fazer ao clube e novos colegas.

"É uma sensação muito boa. Estou muito contente por estar cá. Espero poder adaptar-me rapidamente ao clube para poder estar em forma o mais rápido possível e poder jogar. É um clube-modelo que gostei muito. Nesta semana de trabalho estou a conhecer os meus colegas, é um grupo unido, forte e que quer ganhar grandes coisas. Espero integrar-me rapidamente", afirmou Benítez à BTV, traçando em seguida o seu perfil: "Sou um jogador rápido, habilidoso, ataco bem, tenho um bom cabeceamento e jogo com alegria."

O avançado destacou ainda a importância dos compatriotas na sua adaptação: "Já passaram grandes jogadores pelo Benfica. Agora estão Lisandro e Salvio, que também me dão conselhos e é importante partilhar isto com eles."

Por João Socorro Viegas
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0