Bens apreendidos na Casa do Benfica de Felgueiras

Disputa entre dois dirigentes em causa

• Foto: Facebook Casa Benfica Felgueiras

Vários bens da Casa do Benfica de Felgueiras foram alvo de arresto, por ordem judicial, tendo sido apreendidas peças de mobiliário e outro material do estabelecimento, confirmou à Lusa o gerente.

O responsável acrescentou que os bens foram apreendidos no final da semana passada e que vão ser convocados os sócios da Casa do Benfica de Felgueiras para serem prestados esclarecimentos sobre o caso.

No sábado, a Lusa confirmou no próprio estabelecimento que o mobiliário tinha sido retirado, nomeadamente as mesas e cadeiras usadas habitualmente pelos sócios.

O gerente do estabelecimento, situado na Dr. Avenida Leonardo Coimbra, no centro de Felgueiras, recusou-se, contudo, a prestar mais esclarecimentos.

Um antigo diretor da Casa do Benfica, que disse ser conhecedor do caso, mas pediu para não ser identificado, explicou à Lusa que o arresto tem a ver a um conflito entre dois antigos dirigentes. Um deles, explicou, terá requerido ao tribunal que determinasse o arresto dos bens.

A fonte ouvida pela Lusa assinalou que neste caso não estão em causa quaisquer atrasos de pagamentos à Segurança Social ou às Finanças.

"São questões internas entre os dois diretores", precisou.

Apesar do arresto, a Casa do Benfica de Felgueiras, inaugurada em 1996 pelo então presidente do Benfica, Manuel Damásio, mantém-se em funcionamento.

Por Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.