Bentancur é solução para a possível saída de Renato

Jogadores com caraterísticas semelhantes

Com a temporada a aproximar-se do final, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira já trabalha para precaver a saída de Renato Sanches.

A venda do passe do jovem médio, de 18 anos, está iminente, e Rodrigo Bentancur apresenta-se na linha de sucessão.

As características dos dois jogadores são em tudo semelhantes e os encarnados acreditam que não ficarão a perder com a entrada do jogador xeneize para o lugar da revelação da época.

Como Record já escreveu, Renato Sanches é seguido por vários clubes, mas o Manchester United é o que está em melhor posição para garantir os serviços do camisola 85, existindo já um acordo de cavalheiros entre os dois clubes. A transferência do Bulo para Inglaterra, essa, poderá render aos cofres da Luz uma verba próxima dos 40 milhões de euros, mais 20 por objetivos. Bentancur, que já se comparou a Fernando Gago, está na calha para ocupar a mais do que provável vaga na equipa.

10
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.