Bernardo Silva desmente Renato Paiva e atira: «Depois do ingrato, chegou o impaciente»

Internacional português do Man. City diz que "a máquina de descredibilizar quem vai contra as pessoas de cima continua cada vez mais forte"

• Foto: Reuters

Bernardo Silva voltou este domingo a apontar ao Benfica. No Twitter, e partilhando um vídeo de uma entrevista de Renato Paiva, ex-treinador da equipa B dos encarnados, ao canal 11 - no qual o treinador diz que o agora jogador do Manchester City foi impaciente e "não quis esperar" saindo precocemente da Luz -, o internacional português sublinhou que "a máquina de descredibilizar quem vai contra as pessoas de cima continua cada vez mais forte".

"Um treinador por quem tenho bastante respeito e carinho. Mas não corresponde à realidade... a máquina de descredibilizar quem vai contra as pessoas de cima continua cada vez mais forte. Depois do ingrato, chegou o impaciente. Fico à espera da próxima", escreveu.


Por Record
76
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.