Besiktas apresentou proposta por Talisca

Clube turco colocou em cima da mesa 10 milhões de euros

• Foto: Reuters

O brasileiro Anderson Talisca há muito que deixou clara a sua vontade de permanecer no Besiktas e, segundo o jornal 'Fanatik', o clube turco, ao qual o médio está cedido até final da temporada, terá recentemente dado o primeiro passo no sentido de manter o brasileiro, ao colocar em cima da mesa uma proposta concreta de 10 milhões de euros.

A oferta terá sido feita pelo presidente Fikret Orman num recente encontro com Luís Filipe Vieira em Londres, no qual deixou claro que nunca chegará perto dos 25 milhões de euros que estão patentes na cláusula de opção fixada aquando do acordo de empréstimo.

De acordo com o 'Fanatik', e como os turcos não vão exercer a opção a que têm direito, o Benfica não terá pressa em resolver a questão, esperando a chegada de uma oferta mais vantajosa para transacionar o médio brasileiro, de 23 anos, que em 2014 custou 4 milhões de euros.

Por Fábio Lima
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.