Bicampeão terá 50 mil à espera no regresso a casa

Responsáveis do Benfica esperam uma casa muito bem composta

• Foto: Paulo Calado

Os responsáveis do Benfica esperam uma casa muito bem composta para a receção de amanhã ao Tondela. Segundo foi possível apurar, o Estádio da Luz deve registar uma assistência a rondar os 50 mil espectadores. Será o regresso a casa do bicampeão nacional, após as deslocações a Alvalade e a São Petersburgo. Dois jogos que redundaram em dois triunfos importantes –o primeiro colocou as águias na liderança da Liga e o segundo carimbou o passaporte para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Daí que o entusiasmo entre as hostes encarnadas seja grande.

Por isso, a venda de bilhetes tem decorrido a bom ritmo e só o facto de o jogo se realizar a uma segunda-feira é que impedirá que mais adeptos se desloquem até ao anfiteatro encarnado, que deverá estar "pintado" de encarnado.
Note-se que as maiores assistências do campeonato registaram-se, precisamente, na Luz. O jogo que levou mais público esta época foi o dérbi com o Sporting da primeira volta: 63.054 espectadores. Os leões venceram por 3-0. Já o duelo com os dragões, que a equipa de José Peseiro ganhou por 2-1, foi presenciado por 61.536. Note-se que no último jogo que os encarnados atuaram em casa, perante o União da Madeira, também tiveram um forte apoio: 44. 485. E esse jogo realizou-se igualmente a uma segunda-feira, mas desta vez a assistência será maior. O Benfica tentará recuperar a liderança da Liga.

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.