Bilhetes 'voam' e esgotam hoje

Para a última jornada

• Foto: Jorge Paula

Os bilhetes para o encontro com o Nacional, da última jornada do campeonato, deverão esgotar ainda hoje, de acordo com o que conseguimos apurar. Desta forma, a venda estará fechada para os que não são sócios.

Ainda sem data e hora definidas, os encarnados colocaram ontem de manhã à venda os bilhetes para o desafio com os insulares. Quando as bilheteiras abriram, às 10 horas, já se encontravam pessoas na fila. As primeiras chegaram às 23 horas de terça-feira, por forma a garantir um ingresso que permita o acesso às bancadas, para testemunharem o que esperam ser o tricampeonato.

Grande afluência

A afluência foi grande e a fila passou os limites do complexo dos encarnados. De referir que a venda dos bilhetes, nos primeiros dois dias, foi reservada aos sócios, sendo que cada um pode adquirir outro de acompanhante. Para hoje está programada a abertura da venda para os sócios das Casas do Benfica e amanhã para o público em geral, o que não deve acontecer. Quem tentou comprar através do site, deparou-se com problemas técnicos, mas a situação seria resolvida. Perante tanta procura, os bilhetes ‘voaram’ num ápice.

É expectável que a Luz registe a melhor assistência da época, em jogos da Liga, ultrapassando a do dérbi. Na última jornada de 2009/10, quando foi garantido o título, estiveram nas bancadas 64.103 espectadores.

Mais de um milhão de espectadores

Pelo Estádio da Luz já passou, esta temporada, mais de um milhão de espectadores. Essa barreira foi ultrapassada no desafio com o V. Guimarães, na passada sexta-feira. Na segunda-feira, assistiram à meia-final da Taça CTT 24.933 espectadores. Daí que o número, neste momento, se situe em 1.040.464. A maior assistência em 2015/16 foi registada na receção ao Bayern Munique, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Entre benfiquistas e alemães, estiveram na Luz 64.358 espectadores. No que se refere ao campeonato, é significativo que as oito melhores assistências pertençam ao Benfica, todas acima dos 50 mil. Em nono lugar surge uma do Sporting, envolvendo o Benfica. Mesmo assim abaixo dos 50 mil.

Por Nuno Martins
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0