Biseswar seguido pelos encarnados

AVANÇADO HOLANDÊS É INTERNACIONAL SUB-21

Biseswar seguido pelos encarnados
Biseswar seguido pelos encarnados • Foto: EPA/LUSA

Diego Biseswar, um jovem avançado do Feyennord que termina contrato com o clube holandês no final da temporada, está referenciado pelo Benfica. Aliás, os encarnados já enviaram um emissário à Holanda para observar dois jogos de Biseswar, e mantiveram contactos exploratórios com o empresário do atleta.

Contactado por Record, Jeroen Hoogerweerf assumiu o pedido de informação mas evita usar o termo negociações. “Até agora sei que vieram ver alguns jogos e fui contactado por um representante do Benfica que queria saber as exigências do Biseswar. Considero a situação perfeitamente normal pois é um jovem muito promissor que está em fim de contrato com o Feyenoord. Até é possível que ele fique em Roterdão, pois temos passado as últimas semanas em negociações”, revela.

O agente também não se recusa a fechar as portas a uma transferência para a Luz: “O Benfica é um grande clube mas não é o único interessado. É claro que o Biseswar fica honrado com esta cobiça mas ele também tem de ver o que é melhor para a sua carreira. O Feyenoord também é grande, e ele quer continuar a representar os Sub-21 para chegar à seleção principal.”

Mais informações na edição impressa de Record

Saiba tudo sobre este tema com o Meu Record. Instale-o e faça parte do mundo Record.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.