Borussia Dortmund reage ao ataque ao autocarro do Benfica: «As melhoras, Jule!»

Clube alemão deixa palavras de apoio para Weigl

O autocarro que transportava a equipa do Benfica foi apedrejado no regresso ao Seixal, após o empate com o Tondela. Dois paralelepípedos foram lançados de cima de um viaduto, tendo um entrado no interior do autocarro pelo vidro da frente e outro pelo vidro lateral, aquele cujos estilhaços provocaram ferimentos em Weigl e Zivkovic. O médio e o extremo acabaram mesmo por ter de receber assistência no Hospital da Luz, em Lisboa. Já esta manhã, o Borussia Dortmund reagiu no Twitter.

"As melhoras, Jule! O nosso ex-jogador Weigl estava ontem à noite no autocarro da equipa do Benfica que foi atacado. Ficou ligeiramente ferido e foi observado no hospital", escreveu no Twitter.

Em comunicado divulgado no site, o Benfica garantiu "a sua total colaboração com as autoridades, a quem apela para que seja feito o maior esforço no sentido de identificar os delinquentes responsáveis por estes atos criminosos".

Os encarnados repudiaram "o criminoso apedrejamento de que foi vítima o autocarro dos seus jogadores à saída da A2", explicando que, por "precaução", Weigl e Zivkovic foram observados no hospital, "na sequência dos estilhaços que os atingiram".

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0