Record

Braço de ferro por Gabriel está de pé

Negociações com o Leganés pelo médio prosseguiram

• Foto: Getty Images

Benfica e Leganés estão lançados num verdadeiro braço de ferro por Gabriel. Na última segunda-feira, a ‘novela’ conheceu um surpreendente capítulo, e, quando era esperado o fecho do negócio – por, no máximo, 11 milhões de euros –, o clube espanhol exigiu 15 milhões. Luís Filipe Vieira não autorizou que fosse ultrapassada a fronteira dos 10 milhões (mais um jogador por empréstimo e com divisão dos vencimentos), mas a verdade é que as conversações não caíram de imediato por terra.

Ao que foi possível apurar, o intermediário mandatado pelas águias, Costa Aguiar, manteve-se ontem em Madrid para nova ronda de conversações, apesar de a confiança de parte a parte na realização do negócio ser cada vez menor. O emblema da metrópole madrilena não está disposto a baixar muito dos referidos 15 milhões e o Benfica também não pretende inflacionar mais a oferta já realizada. A margem é, pois, neste momento, curta, apesar de na Luz ainda se contar com a vontade do próprio médio, de 24 anos. O canhoto continua sem se treinar com os companheiros e vai fazendo força para que os responsáveis do Leganés o deixem sair.

A SAD encarnada ainda não deixou cair o dossiê, mas é certo que também não quer perder muito mais tempo com ele, assim veja as possibilidades esgotadas. Há outros alvos em carteira e as baterias serão apontadas para aí.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M