Record

Branimir Kalaica pronto para assinar

Jogador já cumpriu 18 anos

• Foto: Getty Images
Enquanto um defesa-central pode estar de saída, outro está já garantido como reforço para a próxima temporada. Falamos de Branimir Kalaica, do Dínamo Zagreb, que, por ter cumprido o 18º aniversário no início do mês, está pronto para assinar contrato.

Como o nosso jornal adiantou oportunamente, o jovem central croata já está comprometido com os encarnados desde há alguns meses. Por não ter renovado contrato com o Dínamo Zagreb, foi afastado dos trabalhos da equipa, tendo sido relegado para os juniores, onde atuou até ao final da temporada. No final de maio, o campeão da Croácia ainda tentou convencer Kalaica a prolongar a ligação ao clube, mas o jovem internacional sub-19 já tinha a decisão tomada.

Kalaica, refira-se, deverá começar por integrar os trabalhos de pré-temporada na equipa B do Benfica. Considerado como um dos talentos mais promissores do futebol croata, o defesa-central é visto como um jogador de futuro pela SAD liderada por Luís Filipe Vieira face à larga margem de progressão que apresenta.
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas