Brasileiros dizem que Benfica não pagou Jorge Jesus ao Flamengo a horas

Prazo limite para depositar o valor da cláusula de rescisão era esta sexta-feira, adiantou o 'Globoesporte'. Fonte do Flamengo confirma a Record

• Foto: Pedro Ferreira

O 'Globoesporte' avança esta sexta-feira que o Benfica falhou o prazo de pagamento da cláusula de rescisão de Jorge Jesus ao Flamengo. O limite era precisamente o dia de hoje mas, segundo o órgão de comunicação brasileiro, "com percalços internos" os encarnados ainda não conseguiram reunir toda a documentação necessária para realizar o pagamento de 1 milhão de euros.

Fonte do Flamengo confirmou a Record esta notícia, manifestando tranquilidade quanto ao desfecho e sublinhando que os dois clubes estão em contacto permanente. O jornal brasileiro acrescenta que a expectativa é de que tudo estará resolvido até ao final da próxima semana, na pior das hipóteses.

Recorde-se que Jesus foi oficializado pelo Benfica no passado dia 17. A sua apresentação deverá ocorrer na próxima semana.

(em atualização)

Por Record
81
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0