Brasileiros dizem que Jorge Jesus “mudou a postura” no Flamengo desde que Lage saiu do Benfica

Globoesporte faz manchete com a notícia de que a atitude do técnico português alterou-se nas últimas semanas

O Globoesporte faz manchete esta segunda-feira com o título: "Em silêncio no Ninho e em entrevistas, Jorge Jesus tem futuro em jogo no Flamengo". No artigo, o jornal brasileiro revela mesmo que a postura do técnico português alterou-se após a notícia da saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica.

"Nas últimas duas semanas, a postura de Jesus mudou no dia a dia do departamento de futebol do Flamengo. O contacto com os integrantes brasileiros da equipa técnica, por exemplo, diminuiu consideravelmente. O silêncio do treinador causa apreensão naqueles que vivem a rotina do Ninho do Urubu [Centro de treinos do Flamengo], inclusive jogadores", escreve o Globoesporte.

Ainda assim, o site brasileiro diz que, "apesar do silêncio, existe a confiança entre a direção do Flamengo que o técnico vai cumprir o seu contrato", que foi renovado recentemente até Julho de 2021.

Por Miguel Custódio
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0