Bruno Basto: «Se o Benfica continuar com esta dinâmica será campeão»

Antigo lateral dos encarnados confiante após embates com o Bayern

• Foto: Pedro Ferreira

O Benfica foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Bayern Munique nos quartos de final da prova, mas as indicações que deixou, sobretudo no jogo da segunda mão, na noite de quarta-feira, onde não contou com Jonas, Nicolás Gaitán e Mitroglou, levam Bruno Basto a concluir que é o principal candidato ao título na Liga NOS.

"O Benfica fez dois excelentes jogos. O primeiro perdeu por 1-0 e ontem, mesmo sem três jogadores importantes, teve um resultado simpático, 2-2, o qual acho que dignificou o futebol português e a carreira na Champions. Esses três jogadores podiam ter jogado e a equipa ter perdido por dois ou por três. Agora, se jogassem com dinâmica que têm mostrado, claro que podia ter sido muito diferente. Mas quem jogou deu boa conta de si, inclusive o Salvio", começou por dizer o antigo lateral-esquerdo dos encarnados, em declarações à Antena 1.

"Se o Benfica continuar assim, com esta dinâmica, será campeão. Há muitos jogos importantes pela frente, agora sem desgaste da Champions. Tem de ser jogo a jogo e esperar que em maio assim se confirme. A equipa está forte, mas como pudemos ver recentemente, o Tondela foi vencer ao FC Porto", acrescentou Bruno Basto, encerrando:

"O Benfica está com uma boa dinâmica. No último jogo, com a Académica, ganhou mesmo no final. Serão jogos dificílimos, todas as equipas querem ganhar, para não descer, e o Benfica tem de estar preparado para isso."

Por António Espanhol
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.