Bruno Costa Carvalho 'assume' Lage

Ex-candidato à presidência do Benfica questionou onze das águias frente ao E. Frankfurt mas admitiu que dúvidas foram "infundadas"

• Foto: Pedro Simões

Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, esteve atento ao jogo com o Eintracht e, no Facebook, não deixou de questionar o onze inicial. Depois, voltou atrás e admitiu que as dúvidas foram "infundadas".

"A exigência no Benfica tem que ser máxima. Vemos várias equipas a jogar ao máximo nível na Champions e a lutar pelos títulos do seu país. É esse o Benfica que quero. Um Benfica campeão e com dimensão europeia. Sem "ous". Não tem que ser uma coisa ou outra. Sabemos o milagre que Bruno Lage operou este ano, mas isso até reforça, na minha opinião, a exigência na Europa onde a prova onde estamos agora é para ganhar. Vejo o 11 do Benfica e não sei se há a mesma leitura por parte do treinador. Espero que sim. E antes de me atacarem, digo-vos sem sombra de dúvida: sem mim não haveria Lage como treinador principal, por isso tenho toda a moral para dizer estas coisas. Sou o seu apoiante número 1, mas isso não faz de mim cego ou seguidista", escreveu.

E voltou àquela rede social: "Um excelente jogo e boas escolhas de Bruno Lage. Há que dizê-lo. As minhas dúvidas eram infundadas, não me custa nada reconhecê-lo. Ainda bem. Já agora, aposto numa final Benfica-Arsenal".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.