Bruno Costa Carvalho: «Com Soares de Oliveira, Pedros Guerras, Palacins, Zé Marinhos e afins torna-se difícil»

Antigo candidato à presidência frisa nomes que diz descredibilizarem o clube

• Foto: Pedro Simões

Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou esta quinta-feira muitas críticas àqueles que, segundo diz, não agem "de acordo com os altos princípios morais que se exigem" no clube da Luz e que assim fragilizam a posição das águias no futebol nacional.

Numa publicação na rede social Facebook, Bruno Costa Carvalho não tem dúvidas em afirmar que "com Domingos Soares de Oliveira, Pedros Guerras, Palacins, Zé Marinhos e afins, torna-se muito difícil olhar para o Benfica e ver nele gente com a estatura moral que impõe respeito aos outros".

"Paulo Gonçalves vai a julgamento por actos que espero que não tenha praticado e Domingos Soares Oliveira andou a usar indevidamente dinheiros do Benfica para fins pessoais. Isto descredibiliza o Benfica aos olhos de toda a gente e fragiliza-nos", escreveu ainda na nota.

Leia a publicação na íntegra:

"Luís Filipe Vieira sente que hoje é fácil roubarem-nos ou faltarem ao respeito ao Benfica.

Estando juntos na luta para que isso acabe, o Presidente tem que perceber que isso é consequência de termos gente dentro da nossa casa que não age de acordo com os altos princípios morais que se exigem no Benfica, talvez até por não serem Benfiquistas...

Paulo Gonçalves vai a julgamento por actos que espero que não tenha praticado e Domingos Soares Oliveira andou a usar indevidamente dinheiros do Benfica para fins pessoais.

Isto descredibiliza o Benfica aos olhos de toda a gente e fragiliza-nos.

Custou a Luís Filipe Vieira dispensar os serviços de Paulo Gonçalves e ainda não o vimos a despedir Domingos Soares de Oliveira. Este último com a agravante de que mexe em milhões e milhões e já mostrou não ter estrutura moral nem seriedade para isso.

Quem não se dá ao respeito não é respeitado. E começa dentro do Benfica o evidente esforço de moralização que é necessário fazer.

Com Domingos Soares de Oliveira, Pedros Guerras, Palacins, Zé Marinhos e afins, torna-se muito difícil olhar para o Benfica e ver nele gente com a estatura moral que impõe respeito aos outros.

Tenho pena daqueles que não perceberem as minhas palavras. Esses não sabem o que o Benfica representa como ideia."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.