Bruno Costa Carvalho: «Importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular»

Antigo candidato à presidência do Benfica contra realização de AG destitutiva

Bruno Costa Carvalho considerou que não faz qualquer sentido a marcação de uma Assembleia Geral destitutiva como pretende um grupo de sócios do Benfica, que lançou uma petição no Facebook.

Para o antigo candidato à presidência do Benfica, essa intenção parece a "importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular".

Post no Facebook

"Assembleia destitutiva? Não, obrigado

Isto de estar de férias fora do seu país faz com que uma pessoa fique fora de muitos assuntos.

Quanto a uma Assembleia destitutiva no Benfica de que ouvi agora falar, parece-me apenas uma importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular.

Concorde-se ou não com o Presidente do Benfica, os mandatos são para se cumprir, excepto em situações extraordinárias como, por exemplo, casos de corrupção.

Não sendo disso que se trata, aconselho calma a todos e que pensem nas eleições em 2020.

Os meus desacordos com a Direcção não me fazem esquecer que foi candidato único e, portanto, a calma e a discussão de projectos são a caminho e não acções sem fundamento.

Quero um dia ser Presidente do Benfica, mas não assim..."

53
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.