Bruno Costa Carvalho: «O Benfica nunca me ofereceu nenhum bilhete para qualquer jogo»

Assumido candidato à presidência contraria porta-voz de Luís Filipe Vieira

• Foto: Facebook Bruno Costa Carvalho

Bruno Costa Carvalho vincou este domingo através da conta oficial de Facebook que o Benfica nunca lhe ofereceu bilhetes para jogos das águias, contrariando a posição do porta-voz de Luís Filipe Vieira.

"António Cunha Vaz disse, ontem à noite, na CMTV que, à semelhança do que aconteceu com o juiz Rui Rangel, o Benfica ter-me-á oferecido bilhetes para jogos, nomeadamente para a final de Turim. É completamente falso. O Benfica nunca me ofereceu nenhum bilhete para qualquer jogo. Nunca. Repito, nunca fui convidado pelo Benfica para nenhum jogo a minha vida inteira.
Por acaso, em Turim cumprimentei o juiz Rui Rangel quando ele estava a sair da camioneta dos convidados do Benfica. Eu não estava nessa camioneta e não fui convidado. Nem para esse jogo nem para nenhum outro. Espero que o Sr. António Cunha Vaz venha repor a verdade de imediato. Acredito que a memória dele esteja a falhar, até porque estava com dificuldade em lembrar-se do meu nome. Deve ter-se esquecido que já estivemos juntos em reuniões e que ele já me ligou para o meu telemóvel algumas vezes. São truques fraquinhos para tentar desvalorizar-me", sublinhou o assumido candidato às eleições dos encarnados em outubro. 

Por Flávio Miguel Silva
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.