Bruno Costa Carvalho promete apresentar "programa de governação"

Antigo candidato à presidência irá lançar as suas ideias na próxima semana

Um dia depois da vitória sobre o Arouca, e já depois de ter deixado duras críticas a Luís Filipe Vieira por manter Rui Vitória no comando da equipa técnica, Bruno Costa Carvalho recorreu à sua página de Facebook para anunciar que na próxima semana irá lançar "uma espécie de programa de governação". Numa publicação esta sexta-feira publicada, o antigo candidato à presidência do Benfica visa diretamente Vieira, ainda que assegure que estas ideias que apresentará não são o anúncio de uma candidatura à liderança do clube.
Eis a publicação na íntegra:

"Um clube não pode depender de uma só pessoa, mesmo que ela esteja convencida que pode liderar a maior instituição portuguesa enquanto quiser, pois todas as eleições são dadas como asseguradas.

Talvez tenha razão, mas se for verdade isso apenas enfraquece o próprio clube.

Por isso, na próxima semana irei lançar as minhas ideias para o Benfica, uma espécie de programa de governação.

Ninguém veja nisso, por enquanto, o anúncio de uma candidatura porque não o é.

Vejam, sim, como um contributo para o desenvolvimento do Benfica, algo de construtivo como sempre procurei fazer, vindo de alguém que nunca esteve lá dentro e que não tem que fingir que nunca lá esteve.

As melhorias vêm com as ideias e não com críticas destrutivas. Vou, mais uma vez, fazê-lo esperando que os Benfiquistas as vejam e reflitam."

Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.