Bruno Costa Carvalho satisfeito com decisão da MAG do Benfica sobre as eleições

Reações à carta de Virgílio Duque Vieira

• Foto: Paulo Calado

Bruno Costa Carvalho ficou satisfeito com a decisão da Mesa da Assembleia Geral do Benfica e lembrou que já lutou por esta causa nas eleições de 2009, nas quais também foi candidato. "Nas eleições de 2009, pedimos que houvesse voto físico a acompanhar o voto eletrónico. Foi-nos negado", recordou, salientando que não foi o único a fazê-lo ao longo dos últimos anos. "Em 2012, Rui Rangel disse-me que fez um pedido igual, mas também lhe foi negado", frisou, através das redes sociais. Assim, o candidato à presidência está confiante na transparência das próximas eleições. "É bom ver que, em 2020, finalmente irá acontecer. Fica a ganhar o Benfica e a segurança de que o resultado corresponderá à votação dos sócios", diz. 

Noronha Lopes saúda esclarecimento

João Noronha Lopes enalteceu a carta de Virgílio Duque Vieira. "Saudamos os esclarecimentos prestados pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral", escreveu, nas redes sociais. Nos próximos dias, o candidato à presidência do Benfica vai estar em campanha pelo Norte. Amanhã, irá realizar duas sessões de esclarecimento na Casa do Benfica no Porto e no Auditório Fundação Cupertino de Miranda, em Famalicão. 

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.