Bruno Fernandes diz que águias devem "apostar na velocidade"

Médio da Sampdoria dá a receita para bater o Nápoles

O Nápoles é uma equipa "perfeitamente ao alcance do Benfica", sustenta Bruno Fernandes, acreditando que a formação de Rui Vitória "pode causar dificuldades" aos italianos, virando os ‘tiffosi’ contra a sua equipa. Como? "O Nápoles ataca com muitos jogadores. Após a perda da bola do Nápoles, o Benfica deve apostar na velocidade para surpreender", sustenta. O português assinala que "os laterais não defendem tão bem como atacam" e que os extremos que atuam na esquerda não são muito dados a tarefas defensivas.

Yebda, que conta ter passado "os melhor momentos da carreira no Benfica e no Nápoles", assevera que a equipa italiana é muito diferente da que fez parte. "Tem jogadores muito experientes e este jogo será muito difícil para as duas equipas. O Benfica tem mitos jovens, aos quais se juntam outros experientes, como Mitroglou, Jonas e Luisão. Pode mudar a forma de jogar e, por isso, é difícil dizer como atuarão."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.