Bruno Lage: «A partir do golo as coisas ficaram a nosso favor»

Treinador do Benfica sublinha justiça da vitória sobre o Rio Ave

O resumo do Benfica-Rio Ave: casos, golos e outros lances

No final do triunfo do Benfica frente ao Rio Ave (2-0), Bruno Lage estava naturalmente satisfeito. "Foi uma vitória justa, num jogo muito competitivo. Um adversário muito competente que entrou forte e determinado em encontrar espaços nas entre linhas. Depois mudámos a pressão e sentimos que ficámos melhor posicionados. A partir do golo as coisas ficaram a nosso favor e partimos para uma exibição consistente com varias oportunidades de golo. Acima de tudo estou feliz pela boa exibição", analisou o técnico à BTV.

O golo de Rúben Dias, que desbloqueou o jogo, foi marcado de bola parada e Bruno Lage aproveita para destacar a importância do trabalho dos adjuntos. "Deixar aqui uma palavra para o Alexandre Silva e o Nélson Veríssimo que fazem todo o trabalho de bola parada", reconheceu.

O Benfica viaja agora até França, onde defronta o Lyon na próxima terça-feira, para a Liga dos Campeões. Bruno Lage só pensa na vitória. "Temos enorme ambição para terça-feira. Temos essa motivação e exigência de ir a qualquer lado e jogar para ganhar. Espero poder contar com o apoio dos emigrantes, nossos adeptos", concluiu.

golo pizzi

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.