Bruno Lage: «Chegámos aqui a dizer que era jogo a jogo e a partir de agora é final a final"

Treinador congratula-se com triunfo em jogo difícil em Santa Maria da Feira

• Foto: Lusa

Bruno Lage mostrou-se satisfeito com o desempenho do Benfica este domingo, em Santa Maria da Feira. Os encarnados bateram o Feirense, por 4-1, e fecham a jornada no topo da tabela classificativa.

Justiça
"Estamos a jogar num campo difícil, com uma grande equipa e, independentemente da posição que ocupa na tabela, o Feirense é uma belíssima equipa, tem bons valores e um treinador de grande nível. A entrada foi um pouco dividida e sofremos um golo numa situação em que o Feirense é forte, à entrada do seu meio campo ofensivo, com fortes cruzamentos, fruto de uma desatenção nossa. Entrada deles é muito boa e a nossa é exibição foi a crescer a partir desse momento. Chegámos ao intervalo a liderar e depois tivemos uma entrada de campeão. A partir daí foi controlar o jogo e, com naturalidade, acabámos por marcar mais um golo. A vitória é justa, num campo difícil e num bom jogo.

Segredo para dar a volta
"Por incrível que pareça é ter paciência na circulação, não entrar em ansiedade. Perante esta equipa tínhamos de ter muita paciência, construir bem, procurar os corredores laterais e quando estivessem fechados procurar o corredor contrário. Há que ter paciência para fazer as coisas bem feitas."

Gestão das emoções 
"Penso que esse é ponto de partida, mas estamos a falar de jogadores habituadíssimos a essas circunstâncias. Chegámos aqui a dizer que era jogo a jogo e a partir de agora é final a final."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0