Bruno Lage colocou lugar à disposição e pedido foi aceite: «Presidente, sinto que ninguém me quer aqui»

Luís Filipe Vieira revela palavras do treinador encarnado logo após a derrota com o Marítimo

O momento em que Bruno Lage deixou a flash-interview de forma abrupta

Luís Filipe Vieira revelou que Bruno Lage colocou o lugar à disposição após a derrota do Benfica na Madeira, diante do Marítimo (2-0). Pedido esse que, refira-se, foi aceite pelo presidente encarnado, confirmou fonte oficial das águias a Record.

"Presidente, tenho o meu lugar à disposição, não pela minha qualidade, mas porque sinto que ninguém me quer aqui. Se aceitar, a partir de amanhã não serei treinador do Benfica", foram as palavras que o treinador disse ao presidente, contadas pelo próprio Vieira numa declaração à imprensa após o jogo.

Inquéritos

Qual deve ser o perfil do próximo técnico do Benfica?

Minutos antes, na flash interview - que deixou abruptamente -, Bruno lage afirmou: "assumo a total responsabilidade do que tem acontecido. Os jogadores estão comigo e estamos todos no mesmo barco. Tenho sentido o apoio de toda a gente no clube, querem que eu tenha sucesso."

47
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0