Bruno Lage: «Da maneira como vi Jonas treinar hoje, nada indica que seja o último jogo»

Treinador disse desconhecer eventual intenção de terminar a carreira

• Foto: Paulo Calado

Bruno Lage garantiu desconhecer a eventual intenção de Jonas de terminar a carreira após o jogo com o Santa Clara. O técnico explicou ainda que não tem pensado nos jogadores que ainda não atuaram esta época e que possivelmente possam alinhar na última jornada, se o contexto for favorável.

Futuro de Jonas

"[Conversa no final do jogo em Vila do Conde] Foi uma conversa entre nós que ficam entre nós os dois. Nunca ouvi o Jonas dizer que amanhã ia ser ou não o último jogo. A mim nunca disse, da maneira como o vi treinar hoje, nada leva a crer nisso. Não tenho nenhum sinal do jogador que possa terminar a carreira amanhã."

Jogadores que ainda não jogaram

"Estamos a viver o dia-a-dia há quatro ou cinco meses. Só estando na situação é que podemos pensar nisso. Mas o que penso é nos melhores neste momento. E depois termos as várias alternativas pensadas para mexer no jogo. É o que está preparado. O resto não. Temos de entrar em campo determinados para conquistar os três pontos."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.