Bruno Lage dá raspanete a Gabriel: «Há valores e princípios que estão acima de tudo»

Treinador irritado com o vermelho que o médio viu, quando queria lançar RDT "num ambiente confortável"

A carregar o vídeo ...
Bruno Lage: «É bom verem o meu outro lado... às vezes parece que está aqui um menino do coro»

Bruno Lage admitiu que ficou muito insatisfeito com Gabriel, que foi expulso por acumulação de amarelos na segunda parte do jogo com o Marítimo, quando o Benfica já vencia por 4-0. À BTV, o treinador encarnado disse que ia tirar o médio em breve para dar minutos a De Tomas mas que os planos foram por água abaixo.

"Sim, era haver uma paragem e ia tirá-lo. Baixava o Adel e o Chiquinho e metia mais um avançado. O Raul precisa de entrar num ambiente confortável e chegar aos seus golos. Não aconteceu e fiquei chateado, é normal porque as coisas estão planeadas e temos de saber o que está a acontecer, não podemos reagir desta maneira, só porque o adversário me deu um toque e eu vou ter de responder daquela maneira. Há valores e princípios que estão acima de tudo e o valor da equipa tem de estar sempre presente", lamentou Lage.

Gabriel vê segundo amarelo e Bruno Lage 'perde as estribeiras'

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.