Bruno Lage dedicou triunfo a Graça

Técnico deixou mensagem nas redes sociais

Poucas horas depois da vitória frente ao Rio Ave, Bruno Lage recorreu ao Facebook para dedicar o triunfo na estreia ao leme do Benfica a Jaime Graça, antiga glória dos encarnados e do V. Setúbal. "Míster Jaime, onde quer que estejas, espero que feliz e orgulhoso. Eternamente grato", escreveu o treinador, lembrando o homem com quem trabalhou no início da carreira no Fazendense e que depois o levou para o Benfica, quando era coordenador técnico.

O respeito pelo antigo jogador, falecido em 2012, tem sido várias vezes manifestado publicamente por Bruno Lage, tal como aconteceu quando foi apresentado, no regresso à Luz. Na altura, em declarações à BTV, o treinador salientou que Graça "foi uma pessoa importante" na carreira e na vida pessoal. "Ajudou-me muito a perceber o que é o Benfica, sem esquecer os atletas que treinei e que também me fizeram evoluir", realçou o interino das águias, no último verão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.