Bruno Lage: «Dínamo Zagreb? Não tenho qualquer conhecimento»

Admite que ainda não teve tempo para analisar o adversário da Liga Europa

• Foto: Vítor Chi

Bruno Lage admitiu este domingo que ainda não teve tempo de analisar o Dínamo Zagreb, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa. O técnico disse também que ainda não é altura de pensar no jogo com o FC Porto e recusou que a equipa sinta mais pressão pelo facto de nesta ronda jogar depois de os dragões já terem vencido.

Dínamo Zagreb

"Não tenho neste momento qualquer conhecimento. Os últimos dois ou três dias foi ver o Chaves-FC Porto, o Sp. Braga-Chaves e o Chaves-Marítimo. Ver estes três jogos mais o nosso com o Galatasaray são quatro jogos. Passamos normalmente duas ou três horas a analisar cada jogo e ainda temos de dormir, vejam o tempo que temos para isso tudo. Não adianta pensar mais além. Sabemos que têm feito um trajeto interessante na Europa."

FC Porto já no sábado

"Estamos concentrados em fazer um bom jogo amanhã e depois temos a semana para preparar o jogo com o FC Porto."

Pressão por jogar depois do FC Porto?

"Não, a pressão é a mesma. Uma pressão enorme é colocada no nosso trabalho, primeiro em mim para fazer as coisas bem feitas e depois a pressão que coloco nos jogadores em jogar bem, colocar a estratégia em prática. A pressão é tão grande nesse sentido que tudo o que são fatores externos não podem preocupar-nos."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0