Bruno Lage e a interdição do Estádio da Luz: «Vamos ter sempre gente a apoiar-nos»

Técnico elogia acompanhamento dos adeptos do Benfica "em Portugal e no estrangeiro"

• Foto: Pedro Ferreira

A notícia da interdição do Estádio da Luz por mais um jogo não abala a confiança de Bruno Lage. O treinador refere, em declarações à SportTV, que independentemente do sítio onde o Benfica possa vir a jogar, apoio certamente não faltará à equipa.

"O que me preocupa é a preparação dos jogos. Mas, com a manifestação de apoio que temos sentido em Portugal e no estrangeiro, independentemente de onde o Benfica jogar, vamos sentir-nos sempre em casa. Neste momento o foco é o que podemos controlar, que é a preparação para os jogos e os jogos; o resto vamos aguardar", referiu. 

"Claro que queremos jogar no Estádio da Luz, mas se isso não acontecer, vamos ter sempre gente a apoiar-nos e a fazer-nos sentir em casa", assegurou o técnico, na véspera da receção ao Eintracht Frankfurt, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.